Dúvidas e perguntas mais frequentes

Dúvidas mais frequentes:

Vocês fazem entregas aos domingos e feriados?

Não. A nossa loja não dispõe de serviços de entregas aos domingos e feriados (incluindo feriados locais), com exceção de datas especiais, tais como Dia da Mulher,Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados. 

Quero enviar meu pedido no período da manhã, como devo fazer?

Para que seu pedido seja enviado pela manhã (até as 11:30 hs), você deverá finalizar a sua compra antes das 10:30 hs do dia da entrega. Caso você queira que seu pedido seja enviado nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, sua compra deverá ser finalizada antes das 14:00 hs. do sábado anterior.
Quero que meu pedido seja entregue ainda hoje, até que horas posso finalizar a compra?

Para entregas no mesmo dia, você deverá finalizar a sua compra até as 16:30hs de segunda a sexta-feira e até as 13:00 hs. do sábado. Todos os pedidos concluídos após este horário serão automaticamente agendados para serem enviados no próximo dia de funcionamento da loja.

O produto entregue será exatamente igual ao que eu vi na foto?

Não. As imagens apresentadas no site são similares aos produtos que serão entregues, podendo haver variações em suas características, como ponto de abertura das flores, variação no tamanho (altura e largura) e podendo até ser substituídas as flores de enchimento dos arranjos naturais montados artesanalmente.

Assim também como os produtos fabricados artesanalmente pelos nossos fornecedores, poderão sofrer alterações pequenas nas cores, tamanhos e formatos dos mesmos.

Posso enviar uma mensagem junto com o meu presente?

Sim. Você poderá enviar uma mensagem junto com o seu presente, enviando a mensagem por e-mail, Whatsapp (14) 98108-5222

Vocês fazem entregas em outros estados? 

Sim - Fazemos entregas para todo o Brasil de produtos não perecíveis e não vivos. 

NÃO - Não entregamos plantas, mudas e flores para um raio maior de 70 Km. da cidade de Jaú-SP

Vocês fazem entregas em outros estados? 

Sim - Fazemos entregas para todo o Brasil de produtos não perecíveis e não vivos. 

NÃO - Não entregamos plantas, mudas e flores para um raio maior de 70 Km. da cidade de Jaú-SP.

Como faço para efetuar o pagamento pelo site?

No momento não existe possibilidade de pagamento diretamente no site, devido ao fato de recebermos pedido que as vezes não havia possibilidades de atendemos ou entregarmos por se tratarem de produtos perecíveis. Nosso site funciona atualmente como um catálogo virtual.

Então como faço para efetuar o pagamento?

Você escolhe o produto desejado, marca o código que são 4 números do final do nome do mesmo. Entra em contato com a loja por e-mail, telefone ou Whatsapp e retornaremos assim que possível com a maneira mais fácil para efetuar o pagamento.

E-mail: ecoverdejau@gmail.com Tel: (14) 3626-1090 e 3622-7549 – Whatsapp (14) 98108-5222